Depois de ser xingado de “filho da puta” pelo deputado Eduardo Bolsonaro, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (foto) prometeu neste domingo (24), nas redes sociais, “contar detalhes” do Planalto “que chocarão a imensa maioria”.
“Xingaram meu pai de maconheiro e minha mãe de prostituta. Falam que sou oportunista, traidor, palhaço, etc. E há participação do topo/Palácio”, escreveu.
Weintraub afirmou que revelará os tais “detalhes” em transmissão ao vivo em seu canal que, segundo ele, estará aberto para Eduardo Bolsonaro participar, “caso ele tenha coragem”.
Em outra publicação, o ex-ministro fez um alerta ao filho 03 do presidente da República e afirmou que “cedo ou tarde irei te encontrar”.
“Aguardo o Eduardo Bolsonaro me procurar, após ofender minha falecida mãe. Quer conversar em particular? Debater em público? Falar pessoalmente? Cedo ou tarde irei te encontrar (isso não é ameaça de violência física) e você não vai gostar.”
Como mostramos, Eduardo Bolsonaro não gostou das críticas dos irmãos Abraham e Arthur Weintraub ao indulto concedido pelo presidente a Daniel Silveira.
Ex-ministro, ex-aliado é como ex-mulher. Depois do divorcio é um perigo. Se os Weintraub não forem frouxos como outros que fizeram companhia ao Bolsonaro deve vi coisa feia por aí.
ResponderExcluirMas não se preocupes, Bolsonaro tanto faz como tanto fez. Nada lhe abala.
Weintraub conhece as trapalhadas do do Bolsonaro inclusive as estripulias feitas por ele próprio. Entre Weintraub e Bolsonaro não existe mal menor.
ResponderExcluirEsse cara é um nojento. Quando o STF queria prendê-lo fugiu para os EUA com um cargo arranjado pelo PR. Agora vive arrotando baboseiras.
ResponderExcluirJozinaldo - Weintraub é cria do Bolsonaro. É gente sem caráter, gente de má índole.
ResponderExcluirJozinaldo - Weintraub é cria do Bolsonaro. É gente sem caráter, gente de má índole.
ResponderExcluir