Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 12 de abril de 2023

Samba do Crioulo doido - Por Antônio Morais.


O governo do Pajé do PT é um samba do crioulo doido, um verdadeiro balaio de gato. 

Batem cabeça ministros, o presidente e o PT. Pela manhã um ministro apresenta um projeto, a tarde o presidente manda anular. Os ministros da previdência, da educação e das minas e energia que o digam.

Ministros são desautorizados a toda hora. O arcabouço fiscal que nem se quer foi apresentado pelo ministro da fazenda já não é o assunto da ministra do planejamento, para ela "A bala de prata agora é a reforma tributária".  Governo de sonhos, ilusões e mentiras.

Estão perdidos na imensidão desesperada da incompetência e falta de credibilidade.

3 comentários:

  1. O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dar palpites.

    ResponderExcluir
  2. Um país a deriva sob o aplauso dos fanáticos. Dizem que Lula enganou o Papa Francisco. Não é verdade, o Papa é outro Lula.
    Não tenha dúvidas : Os iguais se atraem.

    ResponderExcluir
  3. O arcabouço fiscal é um retrato do governo Lula: ideias mortas e conversa fiada para tapear o povo.
    J.R.Guzo

    ResponderExcluir