Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 24 de abril de 2009

José Dirceu/Ciro Gomes.


" Ele, Ciro Gomes, não admitiu nada expontanemente, simplesmente a informação sobre uso que ele fez de uma passagem para uma filha veio a publico e está comprovada. Logo é diferente se ele admite ou não".

Zé Dirceu.

8 comentários:

  1. Um bom duelo. Vê quem tem coragem de enfrentar quem.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais, tá aí uma figura que continuo admirando, o Zé Dirceu. Poucos políticos tem uma história igual a do Zé Dirceu. Este sim tem mostrado amor ao partido que ajudou a fundar e não os João Alfredo da vida. Este sim, me decepcionou ao largar o partido. Falo o mesmo para os casos Eloiza Helena, Erondina, Cristóvão Buarque e tantos outros que largaram o barco pensando que este afundava, mas se enganaram.

    ResponderExcluir
  3. Sim, quanto ao Ciro, ele foi muito mais leal ao Lula do que muitos petistas farjutas. Gostaria de vê-lo como um candidato a presidência apoiado pelo Pt, poderíamos ir na vice. Ele fez por merecer. Ele é diferente do todo poderoso Tarso, de quem não tenho nenhuma simpatia, pois, ele é um verdadeiro poço de prepotência.

    ResponderExcluir
  4. Pois saiba Antonio, entre Tasso e Ciro não se sabe quem é mais prepotente, talvez o Ciro seja mais desbocado. O certo é que Ciro e Tasso estarão juntos na proxima eleição. Quanto a Dirceu vai depender do Joaquinzão. Na ausencia do Alibabá ele se tornou chefe dos processos que estão no supremo..

    ResponderExcluir
  5. Eu daqui do meu pezinho de serra adoro esses "vai-e-vem" dos bloguitas do sanharaol. Principalmente quando mexem com os brios politicos do Antonio Correia Lima. Ele não esquenta. Ele defende suas posições e seus idolos politicos com muita brandura e com muita firmeza, sem açodamento nenhum. É isso. Salve Antonio Correia Lima, que mais parece com os Valdevinos de Ponta-da-Serra.

    ResponderExcluir
  6. Prof. Jose Nilton.

    O Antonio come fogo comigo. Eu não paro de "empinjá". Mas isso se deve ao fato de nossa grande amizade, não é qualquer Lulinha, Dirceuzinho ou Delubio que vai por em risco a admiração que tenho pelo Antonio. Mais uma vez muito abrigado pela honra da visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Morais, mais uma vez obrigado pela visita/comnetário ao nosso blog da Ponta da Serra.
    Ao Ao Zé Nilton, quero agradecer a gentileza e a oportunidade que me dá de me expressar sobre pessoas do nosso apreço.
    Quero dizer que conheço o Zé Nilton , como lá diz o outro, só de vista. De nome, conheço há muitos anos, através “dos meninos de Zé Valdevino”, muito seus amigos. Por isso aprendi, também, a admirá-lo.
    Olha Zé Nilton, quero aproveitar esta oportunidade para te dizer que tive o prazer de conhecer bem de perto o seu pai, quando eu tinha uma oficina de Eletrônica na rua José Carvalho e ele trabalhava na mesma rua num prédio dividido com o também saudoso Geraldo dos Santos, técnico em eletrônica. Todos os dias eu ia várias vezes bater papo com ambos. A ele sim, cai muito bem essa expressão que você fez referência à minha pessoa: “brandura”. Guardo boas recordações desses momentos de papo, tanto com ele como com o Seu Geraldo.
    Quanto aos “meninos de Zé Valdevino”, apesar de nossos pais terem questões políticas e familiares, nós nos tornamos grandes amigos.
    Quanto a mim, quero frisar que mantenho aqui um Serviço de Amplificadora, um pequeno Jornal, o http://blogdapontadaserra.blogspot.com e um canal de Podcast “Ouvindo Ponta da Serra” Realizo há cinco anos uma pesquisa sobre a Origem e Povoamento de Ponta da Serra, tema do meu projeto de Pesquisa e do artigo final do Curso de História - Noite - URCA, onde irei colar grau no próximo dia 08.
    Um forte abraço. Toinho

    ResponderExcluir
  8. Antonio.

    Parabens pelo dia 08, pela colação de grau e mais ainda pelo exemplo dado por voce: Só uma coisa é capaz de tornar um sonho impossivel: o medo de fracassar.
    Paulo Coelho.

    ResponderExcluir