Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 6 de maio de 2017

Baixas - Por Antônio Morais


Postagem de 20.08.2009.

Fico sem mandato, mas não fico no PT. Não estou nervoso nem decepcionado, estou envergonhado, profundamente envergonhado.

Senador Flavio Arns – PT – PR.

10 comentários:

  1. Duas baixas por vontade propria. Não se sabe quantas haverão em 2010pela vontade popular.

    ResponderExcluir
  2. É compadre Morais

    Ai está um político sem contaminação e sem ser corrompido com a fôrça hercúlea do poder economico.
    A estrela entra no seu declínio.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. Vicente.

    Voce sabe que o Flavio Arns é sobrinho de Dom paulo Evaristo Arns, Ex-arcebispo de São Paulo. A Familia cob o comanda de Dona Zilda Arns cuida das criancinhas do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que esse senhor tenha demorado tanto para perceber o que é o PT e a esquerda em geral quando o que está em jogo é a manutenção do poder. Dizer que o PT era o partido da ética é balela para inglês ver. Ou será que ele não era nascido no auge do mensalão, da crise do Sr. Waldomiro Diniz, do abafamento das investigações sobre a morte de Celso Daniel, da sede do PT gaúcho comprado com o dinheiro do jogo do bicho etc. Isso para não falar em coisas que não saem na grande mídia como é o caso da ligação do PT com as FARCs... Em suma, o desabafo do agora ex-petista Flávio Arns não me comove, assim como também não me tocam os ataques histéricos de Heloísa Helena contra seu ex-partido nem as alfinetadas professorais do senador Cristóvam Buarque!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Morais, não entendo porque esse pessoal fica a dizer que vai sair do PT e não sai. Que eles procurem( Marina e Flávio) um partido puritano, se é que existe em alguma parte do mundo.
    Não entendo porque os nobres tucanos não assumidos só passam a elogiar alguns nomes respeitados do PT, quando esses se declaram que vão sair do Partido.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Antonio André.

    É dificil acreditar, mas serve de sinal que a coisa já não está tão facil. Quem falar que a Marina é menos seria do que Idely está mentindo, quem achar que o Flavio Arns é menos serio do que Mercadante tambem mente. Pelo menos se tem certeza que eles estão querendo salvar a pela. Os que ficarem terão grande conta a pagar. Falam muito na popularidade de 80% do Lula e onde fica os 78% que querem ver Sarney pelas costas? Escreva resultado da eleição em São Paulo. O Mercadante está jogando fora o seu mandato.

    ResponderExcluir
  7. Antonio.

    O Conceito que tenho da bancada do PT no senado e a do PMDB é pessimo. Acho que está piorando porque o Flavio Arns e a Marina, na minha opinião são melhores do que os que ficaram. Renan tem razão quando diz: O PT vai ter que votar pelo arquivamento, do contrario daremos o troco na CPI da Petrobras e no caso do encontro da secretaria com a Dilma. Diante disso, onde está a moral do presidente? Pra frente é que as malas batem.

    ResponderExcluir
  8. Este aí é decidido e sabe o que quer! E viva Flávio Arns que mostra ser político sério, honrado e incorruptível!

    ResponderExcluir
  9. Já andei lendo que a relação entre Arns e o PT do Paraná andam de mal a pior... Assim, ele não teve nada de bobo ao escolher aquele momento para anunciar sua saída.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Antonio Abndré.

    falei no meu comentario em salvar a pela. O PT do paraná vai dar a legenda para a esposa do Paulo Bernardo, aquela que levou uma boa lavagem do prefeito Beto Richa, na eleição para prefeito de Coritiba.

    ResponderExcluir