"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".
Dom Helder Câmara
domingo, 6 de junho de 2010
Aos meus netos - Por A. Morais
Este video é uma raridade. Dedico aos meus netos Ana Thais, João Pedro e Aluisio. Um bom domingo e que Deus abençoe a todos.
Morais, que belo presente deixado a seus netos!!! Uma relíquia!! Um dia eles terão a oportunidade de entender como nosso tempo foi bom mesmo... Beijos vovô Morais e Deus o abençõe!
Realmente, a genialidade e o talento do Charles Chaplin era inquestionável. Com apenas um personagem, o Carlitos, tornou-se o maior humorista de todos os tempos, e nos tempos do cinema mudo, vale-se dizer.
Daí, não termos de diversificar muito para sermos bons no que fazemos. Basta fazer bem.
Eu sempre entendi que não seria um avô tão besta quanto os meus foram comigo. Estava errado. Vejo que avô é tudo uma mesma coisa. É uma feliz repetição. Obrigado pelos comentarios.
Ana Thais que medo passou o Carlitos?
ResponderExcluirJoão Pedro que cheiro horrivel era esse da jaula?
Aluisio quando voce entender vai ver que o seu avô já caducava há muito tempo.
Um cheirão prus tres.
Vovô Morais
Morais, que belo presente deixado a seus netos!!! Uma relíquia!!
ResponderExcluirUm dia eles terão a oportunidade de entender como nosso tempo foi bom mesmo...
Beijos vovô Morais e Deus o abençõe!
Morais, João Pedro, Ana Thaís, Aluísio, Klébia,
ResponderExcluirRealmente, a genialidade e o talento do Charles Chaplin era inquestionável. Com apenas um personagem, o Carlitos, tornou-se o maior humorista de todos os tempos, e nos tempos do cinema mudo, vale-se dizer.
Daí, não termos de diversificar muito para sermos bons no que fazemos. Basta fazer bem.
Bela lição aos netos.
Klebia e Dr. Savio.
ResponderExcluirEu sempre entendi que não seria um avô tão besta quanto os meus foram comigo. Estava errado. Vejo que avô é tudo uma mesma coisa. É uma feliz repetição. Obrigado pelos comentarios.