Existem coisas que me fogem a compreensão. A musica é uma delas. Não entendo como pode um sambista como Roberto Ribeiro gravar, fazer um enorme sucesso e de uma hora pra outra cair num vazio absoluto e passar para o esquecimento. Dedicado a turma de São Bernardo.
Vazio.
Brasil terra do Samba? Sei não. Roberto Ribeiro, Luiz Airão, Benitu de Paula, o proprio Jair Rodrigues, Alcione, Bete Carvalho, Zeca Pagodinho! melhor seria Brasil terra de Sambistas. A midia não mostra, prefere as babozeiras das duplas e dos conjuntos de forror. Pessimo gosto.
ResponderExcluirMagnolia.
ResponderExcluirOs seus comentarios agregaram um enorme valor a postagem. Vazio é uma das musicas mais bonitas do Roberto, ele a interpreta com a alma.
Parabens pelos comentarios.
Morais, sabe o que está faltando na nossa terra, no nosso povo? BOM GOSTO!. Hoje em dia, amigo, as pessoas tem vergonha de mostrar sensibilidade, de chorar. Todo mundo quer mais é bagunçar o coreto. Ninguém valoriza A QUALIDADE, ninguém quer pensar. Basta comparar as postagens, algumas tem muitos comentários, outras quase nada. Acho que não precio dizer mais naa, já falei demais. Fica com a belíssima poesia do samba.
ResponderExcluirVazio
Está faltando uma coisa
Em mim
E é você amor, tenho
Certeza sim
Nossos momentos foram
Algo mais
Sem eles hoje eu não
Tenho paz
Eu vou parar num canto
E me perguntar se vai
Compensar
Todo esse pranto que
Carrego
E eu nego que eu dou
Ah esse amor está fazendo
Tanta falta no meu
Mundo
Vou me perguntar
Está?
(VOLTA I)
(Bis)
Eu não sou de aço
Pois o laço forte
Um bom viver, o bom
Tem seu lugar
E como a vida passa
Me resta somente tomar
A decisão
De levantar o pano do
Meu barco
E navegar juntinhos
Obrigado Fafa.
ResponderExcluirPelo comentario e pela letra da Musica que não tem nada de Vazio, está cheia de preciosidade.
É Moraes o samba tem nomes incríveis mesmo. Eu adoro samba, não sei dançar,mas tô nem aí, caiu na dança e me divirto, mas pra ouvir um bom samba tem que ser estes estes mesmos
ResponderExcluirParabéns pela lembrança.
Um forte abraço
Iris Pereira