"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".
Voltei ao passado, ao programa do Campos Junior na Radio Educadora ou as festas da AABB onde "Os Aguias de Barbalha" faziam a alegria de uma sociedade Feliz, alegre e de muita paz. Bons tempos, grandes lembranças.
Quando estávamos lá no passado não sabíamos que aquele tempo voltaria em forma de lembranças tão cheias de significados... É como se estivéssemos á beira de um precipício e quiséssemos voltar. Mas, infelizmente o tempo real não volta e só nos resta recordar e viver o presente, pois o futuro ainda nos reserva muitas surpresas!
Prezada Claude.
ResponderExcluirVoltei ao passado, ao programa do Campos Junior na Radio Educadora ou as festas da AABB onde "Os Aguias de Barbalha" faziam a alegria de uma sociedade Feliz, alegre e de muita paz. Bons tempos, grandes lembranças.
Parabens pelo gosto musical.
Claude Bloc
ResponderExcluirQuando estávamos lá no passado não sabíamos que aquele tempo voltaria em forma de lembranças tão cheias de significados... É como se estivéssemos á beira de um precipício e quiséssemos voltar. Mas, infelizmente o tempo real não volta e só nos resta recordar e viver o presente, pois o futuro ainda nos reserva muitas surpresas!