Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 14 de março de 2012

TÍTULO DE CIDADANIA - Por Mundim do vale.

Ontem, dia 13, foi aprovado em votação final na câmara municipal de Fortaleza, por unanimidade, requerimento de título de cidadão de Fortaleza ao ilustre empresário SAMUEL MOREIRA DE HOLANDA JÚNIOR, solicitado e encaminhado pelo mais novo membro político do Ceará, vereador de Fortaleza BOM BIBÍ.
Aguardamos ansiosos o dia da solenidade de entrega, que será divulgado em breve.
VÁRZEA ALEGRE mais uma vez está de parabéns.

2 comentários:

  1. Parabens ao Samuel por tão destacada distinção.

    ResponderExcluir
  2. Samuel Júnior, já merecia esse título de cidadão Fortalezense ha bastante tempo. Melhor ainda, quando é solicitado por um filho de Lavras da Mangabeira e criado na nosssa Várzea Alegre. O vereador Solário Crispim de Macedo, carinhosamente conhecido por Bom Bibi, também, já merece o título de cidadão Fortalezense e, principalmente, de cidadão varzealegrense. Creio eu, que brevemente, teremos outro cidadão Fortalezense e, também, varzealegrense.

    ResponderExcluir