Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de março de 2013

Leonardo Boff - Por Antonio Morais



Um dia vi um dialogo  do meu pai com um pastor sobre religião. O pastor apresentava  sua igreja como a melhor, contava vantagens e cagava goma. Nossa Igreja não permiti isso nem aquilo. Todos nós  vamos direto para o céu. 

Depois da pregação o meu pai disse: Meu caro amigo,  eu não gosto de nada  que o seu nascedouro venha da discórdia, do descenso. A minha igreja é tataravó da sua.

Esse BOFF é descenso em tudo, só ele sabe, só ele conhece, só ele entende, está acima de qualquer preceito, o que ele pensa está acima do que  decide um conclave.  O homem se mete em tudo. Pela manha  arrasa com o governo, a tarde elogio o presidente. 

Já era tempo do BOFF fazer como Edir Macedo, Malafaia e Valdomiro. Criar um Deus do seu jeito, uma igreja pra ele mandar e sair  fazendo a defesa  de sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário