Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Roberto Pessoa chama coligação dos Ferreira Gomes de “rola bosta”.


O presidente de honra do Partido da República no Ceará, Roberto Pessoa, confirma: seu partido está formatando uma frente ampla de oposições contando com a participação do PSDB, PSB, PRB e com a ala do PT da ex-prefeita Luizianne Lins de olho em 2014.

Roberto Pessoa diz ainda que essa frente espera conversar com o senador Eunício Oliveira (PMDB) para saber se ele vai mesmo disputar ou não o Governo.

O ex-prefeito de Maracanaú aproveitou para lamentar a postura do governador Cid Gomes (PROS), que adotou postura de ingrato com relação ao ex-governador Tasso Jereissati. Cid não gostou de ver Tasso nas inserções tucanas na tevê cobrando respeito ao Ceará, no que desafiou uma comparação de sua gestão com os 12 anos da administração tassista.

“Que é Ferreira Gomes sem Tasso? Tasso foi quem fez eles!” – acentua Roberto Pessoa. Sobre a declaração de Ciro Gomes definindo como “coligação do ódio” a formação de uma frente ampla de oposições, reagiu: “A coligação dele é a coligação rola-bosta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário