Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 7 de fevereiro de 2015

Janot e procuradores de força-tarefa viajam aos EUA para pedir apoio em investigação da Petrobras - Por Jailton de Carvalho, O Globo

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e um grupo de procuradores da força-tarefa responsável pela Operação Lava Jato embarcam ontem para os Estados Unidos para pedir apoio das autoridades americanas nas investigações sobre as fraudes na Petrobras.

Júlya Wellisch, procuradora da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) do Rio de Janeiro também fará parte da delegação brasileira.

Os procuradores terão reuniões no Departamento de Justiça, no FBI, no Banco Mundial e na OEA (Organização dos Estados Americanos). O Departamento de Justiça e a Securities and Exchange Comission estão investigando as fraudes na Petrobras por iniciativa própria desde o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário