Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 1 de abril de 2017

Ausente nos protestos, Lula ganha apoio e gritos de ‘traidor’ em protesto em SP

Grupo de black blocks diz ‘nem coxinha nem PT’ e critica petista; maioria, no entanto, usa adesivo prometendo apoiá-lo em Curitiba durante depoimento a Moro

Fonte: Site VEJA
 Manifestante usa adesivos com mensagem de apoio a Lula no dia em que ele for depor ao juiz Sergio Moro (Eduardo Gonçalves/VEJA.com)
Embora não esteja na manifestação desta sexta-feira na Avenida Paulista contra as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi a estrela da manifestação do dia 15 de março – no mesmo local e com a mesma pauta -, divide participantes do protesto.
À frente da manifestação, que saiu do Museu de Arte de São Paulo (Masp) em direção à Praça da República, um grupo de cerca de 30 black blocks (manifestantes mascarados) grita “nem com os coxinhas nem com o PT, trabalhadores, estamos com vocês” e critica o ex-presidente:”Ô ô ô Ô, o Lula é traidor“.

2 comentários:

  1. Hoje, eu li numa destas paginas que não se cansam de postar sobre o Pajé que ele tem um plano B para ativar caso seja preso. Fiquei preocupado e li, pois muito bem o plano é reuni o PT e os domesticados nas redes sociais a informar que o Lula é vitima. O Lula já era para reconhecer o valor que tem hoje, e, saber que depois de preso terá virado um Dirceu, um Eduardo Cunha, um qualquer desses que está apodrecendo no xadrez. Melhor dizendo o carcará vai virar um pardalzinho, a jararaca vai virar um calango.

    ResponderExcluir
  2. Se for só isso eu considero até pouco.
    Mas, olhando pelo retrovisor a vida pregressa desse demagogo, bem como os frutos deixados por ele nos 13 anos que o Brasil foi vítima dos lulo-petistas, afirmo sem receio de engano: Lula é um bandido! e bandido de alta periculosidade.
    Se essa republiqueta tivesse o mínimo de seriedade ele já estava preso há tempos...

    ResponderExcluir