Grupo de black blocks diz ‘nem coxinha nem PT’ e critica petista; maioria, no entanto, usa adesivo prometendo apoiá-lo em Curitiba durante depoimento a Moro
Fonte: Site VEJA
Manifestante usa adesivos com mensagem de apoio a Lula no dia em que ele for depor ao juiz Sergio Moro (Eduardo Gonçalves/VEJA.com)
Embora não esteja na manifestação desta sexta-feira na Avenida Paulista contra as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi a estrela da manifestação do dia 15 de março – no mesmo local e com a mesma pauta -, divide participantes do protesto.
À frente da manifestação, que saiu do Museu de Arte de São Paulo (Masp) em direção à Praça da República, um grupo de cerca de 30 black blocks (manifestantes mascarados) grita “nem com os coxinhas nem com o PT, trabalhadores, estamos com vocês” e critica o ex-presidente:”Ô ô ô Ô, o Lula é traidor“.
Hoje, eu li numa destas paginas que não se cansam de postar sobre o Pajé que ele tem um plano B para ativar caso seja preso. Fiquei preocupado e li, pois muito bem o plano é reuni o PT e os domesticados nas redes sociais a informar que o Lula é vitima. O Lula já era para reconhecer o valor que tem hoje, e, saber que depois de preso terá virado um Dirceu, um Eduardo Cunha, um qualquer desses que está apodrecendo no xadrez. Melhor dizendo o carcará vai virar um pardalzinho, a jararaca vai virar um calango.
ResponderExcluirSe for só isso eu considero até pouco.
ResponderExcluirMas, olhando pelo retrovisor a vida pregressa desse demagogo, bem como os frutos deixados por ele nos 13 anos que o Brasil foi vítima dos lulo-petistas, afirmo sem receio de engano: Lula é um bandido! e bandido de alta periculosidade.
Se essa republiqueta tivesse o mínimo de seriedade ele já estava preso há tempos...