Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 30 de junho de 2018

Gilmar arquiva ação que tentava suspender prisão em 2ª instância - Por o Antagonista.

Gilmar Mendes mandou arquivar a ação do PT e do PC do B que pedia liminar para que os tribunais de todo o país suspendessem as decisões que determinaram prisão após condenação em segunda instância, informa o site Jota.

Os partidos entraram ontem no Supremo com uma ADPF (arguição de descumprimento de preceito fundamental), em face de “ato omissivo” de Cármen Lúcia.

Eles queriam que a presidente do STF levasse a julgamento a ADC 54 — que, trocando em miúdos, poderia resultar em tirar Lula da cadeia.

Mais uma tentativa do PT e de seus satélites deu com os burros n’água. Melhor para o Brasil.

Um comentário:

  1. O PT para se manter no Executivo perdeu o legislativos com os acordos políticos. São apenas 9 senadores e uma bancada de deputados igual as demais. Depois perdeu o executivo, mas, apoderou-se do Judiciário. Se perder o judiciário vai acabar todo no xadrez.

    ResponderExcluir