Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 12 de janeiro de 2019

VILLAS BÔAS VAI FICAR NO GOVERNO, LIGADO AO GSI - Por Claudio Humberto.



O general Eduardo Villas Bôas, que transmitiu o comando do Exercito Brasileiro nesta sexta-feira (11), aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para permanecer num cargo da nova administração, como esta coluna adiantou com exclusividade ontem. 

O general, que assumiu o Exército em 2015, vai integrar um gabinete ligado ao GSI do general Augusto Heleno, que servirá como uma espécie de “Estado Maior”, um conselho da República de conselheiros do presidente da República.

2 comentários:

  1. Este general merece toda atenção do Brasil e dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Já li sobre a vida de vários militares. Tive a honra de serviços com alguns militares que figuram no rol de torturadores do Regime Militar. Descobri que muitos são exemplos de vida e os que figuram como torturadores são, na verdade, verdadeiros patriotas e que o que fizem sobre eles não são verdades. Selva.

    ResponderExcluir