Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 19 de março de 2019

Bolsonaro critica presidentes que andavam ‘de mãos dadas com a corrupção’ - Por O antagonista.


Bolsonaro: “Tirar do Estado tudo o que puder”.

Os Estados Unidos fizeram bem a Jair Bolsonaro.

Ele acordou prometendo privatizar tudo:

“No Brasil, as privatizações visam o combate à corrupção bem como a geração de renda e empregos. Seguimos o prometido durante a campanha: tirar do Estado tudo o que puder ser administrado pela iniciativa privada.”

No discurso para a Câmara Americana de Comércio, concluído agora há pouco, Jair Bolsonaro afirmou que somente agora o Brasil tem um presidente que é amigo dos Estados Unido.

Segundo ele, presidentes anteriores andavam de “mãos dadas com a corrupção” e eram contra os EUA –os petistas Lula e Dilma Rousseff foram citados explicitamente.

Bolsonaro destacou ainda o interesse do novo governo brasileiro em fortalecer sua parceria com os americanos:

“O Brasil tem potencial enorme, precisamos de bons parceiros. Temos no mundo todo alguns bons parceiros, mas acredito que de forma especial estou aqui estendendo as minhas mãos, e tenho certeza que Donald Trump fará o mesmo amanhã, para que essa parceria se faça cada vez mais presente em nosso meio.”

Um comentário:

  1. Lula com sua arrogância e prepotência se julgou mais importante que os Estados Unidos. Financiou ditaduras de meia pataca, prejudicou o Brasil e está na cadeia. Esse é o legado de qualquer bandido.

    ResponderExcluir