Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 28 de maio de 2019

Ciro diz que não visita Lula na cadeia nem se ele pedir.


Em passagem pelo Recife, Ciro Gomes afirmou que não visitaria Lula na prisão se o petista pedisse e comentou as manifestações de ontem a favor de Jair Bolsonaro, informa a Folha.

O ex-presidenciável do PDT cujo presidente, Carlos Lupi, visitou o petista na cadeia na semana passada foi questionado sobre uma eventual “mágoa” dele com Lula, que tramou seu isolamento político na eleição de 2018.

“Que mágoa, amigo? Eu faço política. Ele [Lula] que pediu ao Lupi para ir. Não pediu a mim para ir, não embora, se pedir, eu não vou mais”, disse Ciro.

O pedetista também declarou que a esquerda precisa tratar com humildade os protestos pró-Bolsonaro.

“Essa gente é suficiente para mostrar que nós precisamos tratar esse fenômeno com mais sofisticação, cuidado e respeito do que supõe um certo pensamento esquerdista pouco reflexivo.”

Um comentário:

  1. Deixa o Lula pensar que solto teria maior valor do que preso. Deixa que pensem que o Bolsonaro está morto politicamente. Desprezem o apoio que é dados ao presidente.

    ResponderExcluir