Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 28 de maio de 2019

A inimputabilidade de Adelio, o plano que não deu certo e o mandante que sai ileso.


Um Juiz Federal de Juiz de Fora decidiu sobre o caso do Adelio Bispo. O acusado, que agiu de forma consciente, premeditando por mais de 15 dias aquele que seria o crime político mais assustador de todos os tempos, de fazer Jair Bolsonaro sangrar até a morte no meio da multidão, e que mudaria os destinos do Brasil, foi considerado “inimputável” porque tem “transtornos mentais”.

Não posso me pronunciar sobre a decisão, pois não li os autos e principalmente não tive acessos ao laudo psiquiátrico.

Se a Justiça diz que esse monstro tem problemas mentais, paciência! Quem somos nós para contestar a justiça dos homens.

Mas como cidadão vai aqui meu desabafo: o único transtorno mental desse crápula é de ter se filiado ao PSOL.

E, principalmente, lembremo-nos sempre de sermos gratos à justiça divina, que intercedeu por Bolsonaro, para não deixar o plano do (agora) “doidinho” dar certo.

Um comentário:

  1. Que esse sujeito seja louco, seja maluco. Mas, quem pagou advogado, quem encomendou a loucura é doido também? Louca é uma justiça que defende esse tipo de decisão.

    ResponderExcluir