Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de março de 2024

169 - O Crato de Antigamente - Por Antônio Morais.



Uma garota exuberante, com um decote enorme, entrou na igreja, se ajoelhou e começou a rezar.

Um pouco constrangido, mas sem deixar de olhar, o padre se aproxima e diz: Senhorita, cubra os seus seios ou vai ter que sair da igreja! Ela não deu bola. 

O padre insistiu: Senhorita, por favor, cubra os seus seios ou terá que sair da igreja!

A garota se levantou, colocou as mãos na cintura e disse : Padre, eu tenho o direito divino!....
E o padre, ainda observando o decote : E o esquerdo também, mas se não cobrir vai ter que sair!

6 comentários:

  1. Tem lá padre que resista a um negócio desse?

    ResponderExcluir
  2. Tem .muitos .quem é da carne vive para a carne .
    Por exemplo: se eu passo numa vitrine e tem um objeto lindo, mas eu não tenho dinheiro pra compra.Que farei ?

    ResponderExcluir
  3. Fica só olhando e admirando

    ResponderExcluir