Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 18 de julho de 2019

DOIS MIL ADVOGADOS CONTRA OAB E A FAVOR DE MORO - Cláudio Humberto.


Após a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se posicionar contra Sérgio Moro e Deltan Dallagnol no caso das mensagens vazadas após supostamente terem sido obtidas por um “hacker”, mais de 2,2 mil advogados já assinaram nota de repúdio contra a posição do Conselho Federal da OAB e seu presidente, Felipe Santa Cruz. 

A nota de repúdio também expressa apoio à operação Lava Jato e seus integrantes.

O “Manifesto dos Advogados do Brasil” atingiu dois mil nomes em um mês, e ainda está deslanchando entre profissionais jurídicos.

Um comentário:

  1. No momento não há no Brasil atividade mais proveitosa do que a advocacia. Nunca se viu tanto criminoso rico, cheio de dinheiro roubado precisando de advogado como agora. É fértil também a quantidade de advogados envolvidos em mal feitos.

    ResponderExcluir