Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 4 de agosto de 2019

Sergio Moro voltou a responder à Folha de S. Paulo sobre a tal palestra de 2016 - O Antagonista.


O ministro compartilhou no Twitter um artigo em que o jornal afirma que Moro distorceu a reportagem da Folha para justificar a suposta omissão do evento remunerado.

“Folha não pode simplesmente reconhecer que errou. Palestra à luz do dia, doação dos valores à caridade, pessoas com deficiência, valores declarados, cadastro de palestras do TRF4 criado só no ano seguinte, nota de resposta não publicada, nada a esconder.”

Moro disse também que omitiu a doação à caridade com o dinheiro que recebeu da palestra porque achou “que poderia soar como inadequada autopromoção”.

“Escusas agora pela revelação, mas preciso dela contra falsos escândalos. Há outras doações, mas os fatos importam mais do que a publicidade.”

Um comentário:

  1. Vê se eu entendi : O Juiz Sergio Moro fez uma palesta, fez doação dos valores recebidos as instituições de caridade foi divulgado pela imprensa e a Folha está noticiando como crime. O Cadastro foi criado um ano depois. Quem recebeu por palestras que não deu foi o bandido presidiário Lula. Quem fora os petistas dá credibilidade a este jornal?

    ResponderExcluir