Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Celso de Mello usa elogio a Toffoli para atacar “perigoso projeto de poder” que brota do “submundo digital” - Por o Antagonista.


Na retomada do julgamento da segunda instância, o decano Celso de Mello pediu um aparte para celebrar os dez anos de STF de Dias Toffoli.
Elogiou a capacidade do presidente do Supremo para “encarar os sérios desafios” e os “gravíssimos problemas nacionais”.
E emendou: “O país vive um momento delicado. Diria até extremamente delicado em sua vida política e institucional. De sua trajetória, emergem discursos autoritários, inconformismos incompatíveis com os fundamentos legitimadores do Estado de Direito e manifestações de grave intolerância que dividem a sociedade.”
“Todos agravados pela atuação sinistra de delinquentes que vivem na atmosfera sombria do submundo digital, em perseguição a um perigoso e estranho projeto de poder.”

Um comentário:

  1. Procure ver no gloogle o que falou o ex-ministro da justiça do governo Sarney a respeito do Celso de Melo indicado por ele para vaga do STF. Veja e acredite.

    ResponderExcluir