Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Maia sujo contra Moro limpo - Por O Antagonista.


Rodrigo Maia, o Botafogo da Odebrecht, acusou Sergio Moro, ex-juiz honesto, que combateu a corrupção de chefões políticos e empresários comprometidos com a malversação de verbas públicas, caso dele, de tentar “acuar as instituições democráticas deste país”, pelo fato corriqueiro de, sendo ministro da Justiça e da Segurança Pública, encaminhar ao Congresso o pacote anticrime. 

Como líder da organização criminosa que atende pela alcunha de “centrão”, ele está apenas tentando evitar que os índices de criminalidade, reduzidos na gestão ministerial do ex-juiz da Lava Jato, caiam ainda mais se as leis propostas forem aprovadas e sancionadas, como deveriam ser e como deseja o povo brasileiro.

Um comentário:

  1. O problema do Brasil é o congresso. Houve uma renovação no senador de 46 cadeiras, mas o eleito presidente foi um já existente e em pouco tempo se transformou num Renan Calheiros. Na câmara a mesma coisa, o Maia nada menos é do que um Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir