Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 20 de outubro de 2019

PF à espera de decisão de Celso de Mello - O Antagonista


Os e-mails e documentos apreendidos no BTG Pactual estão armazenados na PF de Curitiba até que o ministro Celso de Mello decida se vai autorizar a análise do material.

Como mostrou a Crusoé, a PF apreendeu em setembro uma vasta quantidade de material no banco BTG. São milhares de documentos e e-mails trocados entre André Esteves e outros investigados.

Um comentário:

  1. Celso de Melo que não sei porque chamam-no de decano, tem até Novembro do próximo para fazer merda. Foi chamado de juiz de merda pelo seu patrono que o indicou Saulo Ramos. Moral zero. Segurar documentos e impedi investigação há anos contra gente rica. Deve ser esta a razão do decano.

    ResponderExcluir