Nunca nenhum figurão do PT veio a público desculpar-se pela bandalheira cometida nos governos Lula e Dilma, que quase quebrou a Petrobrás e levou o País à maior crise econômica da História com 13 milhões de desempregados.
Mas o senador Jaques Wagner acaba de vir a público e, numa tentativa de desqualificar o valor histórico da carta de Léo Pinheiro, da OAS, à Folha de São Paulo narrando em detalhes o esquema do roubo, também relatado pelo petista Palocci, se disse arrependido.
Mas não por ter sido cúmplice no assalto generalizado aos cofres da República, mas por ter participado da instauração da delação premiada, que permitiu a Lava Jato levar à prisão seus chefões
Quem tem a desventura de assistir o plenário do Congresso Nacional pode avaliar a cara de pau de 50 deputados e oito senadores do PT da tribuna. Eles estão em 2000. Não lembram nada do que aconteceu no Brasil nos 16 anos de corrupção e ladroagens comandados pelo Larápio Lula da Silva. O erro deles é pensar que o povo também não lembra.
ResponderExcluir