Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 20 de junho de 2020

Momento Político - Por Merval Pereira.

"A situação agora ficou muito mais complicada para o presidente".

Merval comenta a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, em Atibaia, SP. "Se tivessem encontrado Queiroz em lugar que não tivesse comunicação com a família Bolsonaro, não haveria problema". 
Agora, sendo na casa do advogado do presidente e do Flávio, aí é uma coisa gravíssima. Todo mundo perguntando onde estava o Queiroz e ele estava lá, na casa do advogado do Bolsonaro. O analista avalia que a situação do presidente fica complicada.


"Temos um presidente que trabalha na clandestinidade".

Merval Pereira diz que a visão de Bolsonaro sobre o cargo e a democracia "é uma visão completamente distorcida". 
Merval acrescenta que o presidente acha que os demais poderes tem que se submeter ao Executivo. "Bolsonaro não sabe governar, ele não tem projeto para o país". 

Merval acrescenta que a única proposta de Bolsonaro é acabar com o que foi feito.

Um comentário:

  1. Não pode haver decepção maior do que ver o Bolsonaro da campanha, ter votado nele, e, hoje ver o homem escondendo os amigos milicianos na clandestinidade. Eita republica desastrada.

    ResponderExcluir