Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 10 de maio de 2022

Pra tudo tem tempo na politica - Por Antônio Morais.

Triste adeus,

Pra tudo há um tempo certo na politica.  Tempo de vencer, tempo de governar, tempo de  cagar goma e de contar vantagem e tempo de terminar, e, muitos terminam  com um suicídio político.

Dr. Geraldo Alckmin iniciou  sua carreira  politica como vice  do Governador de São Paulo Mário Covas, o único politico que mereceu o meu respeito nos últimos 50 anos.

Como herdeiro do legado de Mário Covas foi governador de São Paulo por quatro mandatos, fazendo politica contra o PT e o Pajé Lula da Silva.

Para o Dr. Alckmin chegou o tempo do suicídio politico, chegou o fim, aliar-se a politica que sempre rejeitou não poderia  existir coisa pior, correndo o risco de ser derrotado junto com o Pajé Lula pelo Bolsonaro que eu não duvido.

Para historia e biografia do Alckmin seria uma catástrofe.

5 comentários:

  1. Não se admira que o Lula se alie a qualquer um. Leonel de Moura Brizola disse um dia que Lula era capaz de pisar no pescoço da mãe pelo puder. Lula deu provas de sobra dessa assertiva.

    Agora Geraldo Alckmin jogar um legado herdado do Mário Covas que o concedeu quatro mandatos de governador do maior estado da federação aliando-se a Lula É puro suicídio politico, para nao falar pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Geraldo Alckmin escolheu o seu lugar na história: a lata do lixo. Encerrou sua carreira política aliado a um ex-presidiário incompetente, analfabeto, processado e condenado em 3 instâncias.Triste, o fim de Alckmin...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo - O Brasil pensante e honesto todo pensa como você.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nada mais sebosa e nojenta do que a politica do Brasil. Dá vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando como o Alckmim tem coragem de encarar familiares e amigos, depois de uma derrocada tão feia.

    ResponderExcluir