Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 10 de outubro de 2023

Israel - Por Augusto Nunes.

Apoiar a criação de um estado Palestino que aceite a convivência pacífica com Israel é um direito reconhecido por qualquer democracia genoina.

Apoiar os terroristas do Hamas, como fazem os esquerdistas brasileiros, é coisa de assassino que só não participa pessoalmente de matanças porque a covardia vocacional consegue ser maior que o ódio. 

Um comentário:

  1. As palavras do Augusto Nunes são de uma sensatez e razoabilidade muito grande. Não tem nada em vão. A esquerda brasileira comandada pelo Pajé Lula serve para enganar o mundo. Diz uma coisa pela manhã para negar a tarde. O Fato é que o Hamas deu um tiro no pé, quem viver verá. O apoio da esquerda brasileira e nada são a mesma coisa.

    ResponderExcluir