Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Degenerecência total - Por Pedrinho Sanharol.

Está decidido, no Brasil quem manda é o vil metal. A grande mídia em todos o segmentos da sociedade é vendida. Quem tem o metal vil conta com ela. Pagou levou.

O esporte não fica atrás, não faz diferença. Depois que o atleta passou a ser uma mercadoria pertencente ao empresário endinheirado, tudo se vendeu. A CBF, o técnico, e o pior, a grande mídia.


A Rede Globo que teve Rui Porto e Waldir Amaral, foto, no passado, hoje em dia não tem narrador, comentarista ou repórter. Tem torcedores apaixonados cuja única justificativa é o jabá recebido de quem interessar possa.

É simplesmente vergonhoso para quem viveu 1970, e via e ouvia os narradores Waldir Amaral, Fiori Giglioti, os comentaristas Rui Porto, Mauro Pinheiro e o reporter Roberto Silva.  

Naquele tempo o único atleta que jogava no exterior era Jair Da Costa, reserva de Jairzinho. Jamais foi titular.

Tudo que é forçado, comprado e vendido termina em : Derrotas para a Venezuela, Uruguai, Colombia e, te cuida Rede Globo, dia 21 deste mês tem Argentina para seus amos tentarem enganar a população torcedora que ainda perde tempo acreditando em mentiras vendidas.

Um comentário:

  1. O fato é que os atuais vendidos da Globo precisarão chorar de paixão, terão muito trabalho para fazerem os idiotas e imbecis acreditarem no que dizem.

    ResponderExcluir