Minha opinião.
Para defender a minha verdade começo por respeitar a verdade alheia. Ela é tão importante quanto a minha. A única verdade que não é válida é aquela que não é dada.
Na minha humildade e singeleza, considero o Monsenhor Rubens Gondim Lóssio um religioso virtuoso, operoso, um grande benfeitor da Diocese do Crato.
Monsenhor Rubens, baixinho, sisudo, mas dono de uma oratória e cultura admiráveis. Foi um homem notável. Um intelectual brilhante. Um sacerdote trabalhador que deixou grandes marcas por onde passou.
Como vigário geral da Diocese do Crato teve um desempenho dignificante e admirável. Quem quiser conhecer a passagem do Monsenhor Rubens pela Diocese do Crato acompanhe as postagens que farei aqui no "Crato de Outrora" divididas em cinco partes para não cansar o leitor.
Vale a pena conhecer. Recomendo a leitura. Acompanhe.
A Diocese do Crato é uma eterna devedora do trabalho do Monsenhor Rubens Gondim Lóssio.
ResponderExcluirTambém como o Padre Frederico Niherrof deixou o Crato chateado com o tratamento que lhe era dado. Foi para o Recife onde foi reitor da Universidade Católica de Pernambuco, se licenciando do clero, se casou e teve esposa, filha e netas. Nas postagens a história completa de um homem de mente pura e coração magnânimo. Acompanhe.
Esse, um padre verdadeiro. Muito polêmico mas defendia suas posições com muita profundidade.
ExcluirSeu conselho sera seguido. Imagina, se vou perder um momento como este.
ResponderExcluirNão conhecia essa história, maravilhoso, quantos relatos ricos que muitas vezes desconhecemos,parabéns pra foi muito importante👏👏
ResponderExcluir