Conheci o Dihelsno Mendonça no inicio da década de 1980, menino ainda, acompanhando o pai Damião de Sousa, meu amigo de saudosa memoria, nas atividades como gerente de negócios da Construtora-Leimo Empreendimentos Ltda. De dois anos para cá, tenho me aproximado mais do Dihelson e cada vez mais o admiro, pois além de um grande profissional, musico, compositor, instrumentistas duas qualidades lhe dão destaques com distinção e louvor: a humildade e a gratidão essencialidades raras nos humanos atualmente. Parabéns Dihelson, não tenho duvidas, você é um vencedor. Você vai longe.
A. Morais.
A. Morais.
Dihelson.
ResponderExcluirParabens por ter introduzido este veiculos de comunicação tão importante que é o Blog do Crato.
Um abraço.
A. Morais
Morais,
ResponderExcluirTemos de reconhecer que o Dihelson tem a qualidade de ser sincero. Ele externa o que pensa respeitando as opiniões contrárias. Diferente de outros que querem impor suas idéias na marra...
Amigo Morais, quero também dizer do meu apreço pelo Dielson, que o conheci, também, na década de 80. Quase todos os dias ele passava na minha oficina de eletrônica à rua José Carvalho para pesquisar no grande acervo de revistas eletrônicas que eu possuia àquela época. A minha afeição ao Dielson aumentou ainda mais, depois que ele se tornou amigo do meu sobrinho, Wagner, por quem tenho muito carinho, e é um discípulo do mestre Dielson.
ResponderExcluirDihelson tem uma história familiar muito bonita.
ResponderExcluirSeu pai era um amigo especial, que carregava uma virtude muito importante na vida. Sabia ouvir atentamente,pensava bastante, e com muita serenidade emitia os seus conceitos, sem falar na inteligência com humildade que carregava no seu interior.
Da Mãe, herdou uma facilidade de absorver as coisas, e dissecar tudo, presença marcante em todas os tios, com quem tive o prazer de conviver na vida, e nos bancos escolares.
A rebeldia, herdou da vida, afinal de contas ninguém passa pela vida, sem criar um pouco nas suas observações próprias, e nos embates do dia-a-dia, e essa é a marca daqueles que vieram ao mundo para acrescentar algo mais.
Dihelson é talentoso, afinal de contas, a genétca, é a identidade marcante de cada um.
Prezados amigos,
ResponderExcluirTodos meus grandes amigos. Só agora é que vejo esta bela homenagem que o Antonio Morais fez a mim aqui no Blog do Sanharol.
Obrigado por tudo, e obrigado, sobretudo, pela amizade e o carinho de todos vocês.
Hoje, dia 22 de Maio, tocarei em um concerto lá no Centro Cultural Banco do Nordeste. Quem puder ir, a gente se encontrará lá.
Abraços,
Dihelson Mendonça