Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dia de festa para Tarciso.

O escritor Luiz Tarciso Coelho Bezerra, funcionário aposentado do Banco do Brasil e atual auditor do Banco da Amazônia S.A, filho de Manuel Sampsom Bezerra e bisneto do professor Jose Bizerra de Brito estará lançando hoje dia 05 de Junho de 2009 a III Antologia Literária do Marajó. Transmito os meus cumprimentos a esse varzealegrense que nos honra e nos orgulha com o seu talento. O lançamento se dará às 18 horas no Centur, Avenida General Bittencourt, 650, Belém – PA.

Comentário do Blog.
Nada para combinar melhor do que literatura e musica. O Tarciso traz a Antologia Literária e nós do Blog do Sanharol lhe dedicamos a bela musica : tico tico. Esta musica tem historia.Veja o comentario.


A. Morais

5 comentários:

  1. Tarciso.

    Como falei essa musica tem historia. No incio de decada de 1980 eu estava na minha casa no Sossego, num dia de sabado e recebi uma vista ilustre. O meu cunhado David Rodrigues de Oliveira e meu amigo Manuel Sampsom Bezerra. O David era de casa e apanhou uma garrafa de Wisk e colocou duas doses, passando em seguida a cozinha pegou quatro cubos de gelos e destribuiu nos compo entregando um ao Manuel e ficando com o outro. Eu apnahei um disco de vinil do Pedrinho Mata e coloquei na velha radiola. Escolhi a musica Tico tico no fubar. Quando começou a tocar o Manuel me olhou e disse: a coisa mais interessante que acho é um camarada, começar do nada, ir juntando os tons e fazer uma musica bonita dessas. Pra voce Tarciso, nesse seu dia de escritor, rememoro a memoria de seu pai.
    A. Morais

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais, neste fim de semana tenho que encontrar esses vídeos, pois, aprecio demais a boa música, principalmente, solado por violão.

    ResponderExcluir
  3. Antonio.

    Não ha quem não goste de uma boa musica. Se tiver dificuldade em postar no seu Blog irei a Ponta da Serra e darei uma mãozinha.

    ResponderExcluir
  4. Caro Morais,
    Grato pela música, lembrança de meu pai e pelas publicações. O lançamento foi sucesso. Amanhã posto nos correios seu exemplar e o do Armando.
    Abraço,
    Tarciso.

    ResponderExcluir
  5. Tarciso.

    Antecipo os meus agradecimentos e estamos a disposição do amigo. O Blog é nosso. Quando quiser fazer alguma postagem de seu interesse fique a vontade. Somos interligados. Sanharol, Crato, Cariricult e Juazeiro e Ponta da Serra..
    Um Abraço.

    ResponderExcluir