Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 6 de junho de 2009

Para Antonio Correia Lima - Blog da Ponta da Serra.

Somos quatro bons amigos. Antonio Alves de Morais e Antonio Correia Lima já de longas datas e o Blog da Ponta da Serra e do Sanharol bem mais recente. Ultimamente tenho colocado o meu arrependimento e a minha desilusão com o Governo do Lula. Antonio é quem se zanga. Veja, Um governo é diferente de uma família. Na família o pai não pode ser responsabilizado pelos atos do filho, inclusive o pai não escolheu os filhos. Mas o governo é um todo, é ele que escolhe os seus componentes e assim é o responsável pelos seus desempenhos. Se algum deles fraqueja, fraqueja também o próprio governo. No Brasil colocaram o Lula num altar e cercaram de lama podre e ele não ver nada, não sabe de nada e portanto não tem responsabilidade com nada, nem parece que é o chefe do governo. O Antonio Correia Lima me chamou de insensato, na postagem em que o Governador mineiro Aécio Neves fala a verdade a respeito do Governo do Cara lisa. O blog do Sanharol, que é o caçula dos quatro amigos, faz uma intervenção a seu modo. O Antonio Correia Lima tem revelado que gosta de musica, especialmente quando é um violão bem solado. Pois bem vamos continuar com nossa marcha dos marinheiros. O Antonio se interessou em saber sobre as morenas dos vídeos anteriores, desta vez como castigo, esta musica apesar de muito bonita será executada pelo um marmanjo. Não se afobe Toinho: Pra você ouvir:

A. Morais

4 comentários:

  1. Tenho o maior apreço e admiração pelo historiador Antonio Correia Lima. Essa nossa diferença lulista é passivel da mais ordeira convivencia. Eu reconheço que bato demais no Caro e por isso já prejudiquei o Blog. Alguns leitores amigos se aborreceram e deixaram, pelo menos de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais, retiro a palavra insensato para amenizar o tom do discurso. Não se preoculpe comigo, pois, jamais deixarei de visitar o Blog do Sanharol pelo motivo de suas crítcas ao Lula.
    Por mim , pode continuar com seus comentários. Da minha parte terei mais prudência nos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Sim, amigo Morais, a menina é bonita, mas realmente, o que mais me interessou foi o violão. Baixo vídeos do Youtube, mas esses do Blogger, não sei como baixar. Gostaria de reproduzí-los na amplificadora. Como faço para baixá-los

    ResponderExcluir
  4. Antonio.

    Eu não tenho noção de como realizar a postagem para a amplificadora. Como prometi qualquer dia desses irei a Ponta da Serra e pessoalmente veremos como é possivel efetuar.

    ResponderExcluir