Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sonhos.

" Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de maquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligencia. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá".

Charles Chaplin

Pra maneirar o clima:



A. Morais.

2 comentários:

  1. Os pensamentos deixam suas marcas por todos cantos,na atmosfera dos ambientes,nos objetos, nas roupas e até na Alma, Tudo fica impregnado pela frêquencia energética dos pensamentos.procurem trazer para seus lares e locais de trabalho um clima de serenidade, paz,compreensão e amor.Evitem discussões tolas, palavras desarmonizadoras,preservem-se mantendo a atmosfera ao seu redor livre das impurezas mentais. Não podemos impedir nem controlar os pensamentos dos outros , mas somos perfeitamente capazes de criar, em nosso campo energético, uma proteção a intromissão de energias, que não seja conveniente. Basta limpar nossas mentes,purificando nossos pensamentos e sentimentos.um campo aurico(energético), positivo, atrai vibrações e repele as negativas. Onde há luz, as trevas se afastam. Abraço carinho e fraterno Fátima

    ResponderExcluir
  2. Maria de Fátima.

    Muito bonito o seu texto. Parabéns.

    ResponderExcluir