No momento, não é difícil se constatar a falta de médicos, enfermeiros em Hospitais Públicos. Não é difícil encontrar alguém reclamando a falta de remédios e materiais nos postos de saúde. Bons professores, escolas qualificadas também não encontramos. As avaliações atuais na educação são as piores da historia. Porém, duas nulidades estão na vitrine da desonra da pátria: Câmara e Senado Federal. Não satisfeitos acabam de aprovar em primeiro turno, e o segundo vem numa noite qualquer, outra nulidade imoral: o aumento de oito mil vereadores, ou seja, oito mil cabos eleitorais privilegiados pagos com dinheiro público para garimparem votos e proporcionarem a permanência deste sistema imoral que desrespeita os que tem sentimento.
Enquanto o seu filho lutou uma adolescência toda para ser medico, enfermeiro, advogado, engenheiro ou outra qualificação qualquer e tem dificuldades de exercer sua profissão por falta de oportunidades, o Congresso nomeia de uma vez, oito mil suplentes de vereadores que não têm nenhuma serventia, analfabetos, subservientes, viciados como os titulares já existentes. O povo merece, afinal de contas é o co-autor de tudo isto e parece está satisfeito. Feliz como pinto em monturo.
Por A. Morais
Vereadores: nulidades, manipulaveis, imorais, inuteis, despodurados a serviço do exucutivo por qualquer migalhas.
ResponderExcluirCaro Compadre Morais:
ResponderExcluirEsta matéria devia ser encaminhada a cada membro do congresso nacional (nesse momento é com letra minúscula mesmo que se deve escrever).
Pode não fazer qualquer efeito, mas fará barulho e eles saberão que estamos de tocaia em seus desmandos e mais dia, menos dia publicaremos as respostas de alguns.
Lá existem homens sérios que fazem o mesmo papel de um cordeiro no meio de lobos – É preciso nós saiamos da palavra e passarmos a ação. Acontece que ninguém quer se sacrificar. E aí?
Vicente Almeida
Amigo Vicente.
ResponderExcluirO maior erro dessa gente é substimar a capacidade da população e entender que opinião publica é balela.
Amigo Morais,
ResponderExcluirParabéns pelo texto. Tomo a liberdade de levar para publicar lá no nosso Cratinho de Açúcar, muito embora você sabe que aos cegos de nascença, não se consegue abrir os olhos, a não ser JESUS.
Um grande abraço,
Dihelson Mendonça
Amigo Dihelson
ResponderExcluirTem toda permissão.
Abraços.
A. Morais