Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Marketing politico - Por Mundim do Vale

Desembargador Faustino de Alburquerque.
No tempo que Faustino de Albuquerque disputava uma eleição com o coronel Onofre, apareceu um letreiro em um muro da cidade de Aurora com os seguintes dizeres:
“ VOTE NO CORONEL ONOFRE “
Um adversário do coronel foi lá e escreveu logo abaixo:
“ O CORONEL É COMUNISTA “
Um aliado do coronel escreveu abaixo:
“ COMUNISTA É A MÃE “
O adversário voltou e escreveu:
“ DO CORONEL “


Por Mundim do Vale

5 comentários:

  1. Me desculpem os leitores, faltou um A aí antes da mãe.

    ResponderExcluir
  2. Mundim.

    Diante da rivalidade entre o deputado Julio Rego e seus partidarios com o deputado Antonio Camara e os seus correligionarios, um dia o telefone da Assembleia tocou e o deputado Otacilio Correia atendeu: Alô! Do outro lado o camarada diz: quero falar com Julio Rego. Otacilio responde: Julio Rego não está voce quer falar com Antonio Camara? O Camarada : Vá a puta que pariu! Otacilio: quem, Julio Rego ou Antonio Camara? O camarada - os tres! Amanhã eu coloco o( A ).

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa, Raimundinho!
    Lembrei-me: anos atrás passeávamos pela capital de um país vizinho, aonde, dizem, que o povo de lá tem o nariz empinado... Picharam o muro assim:
    "SABONETE PERON, EVITA A SUJEIRA".

    ResponderExcluir
  4. Morais,

    Sempre venho aqui e me divirto com seus causos e prosas.

    Conta pra gente no Cariricaturas... (risos)

    ResponderExcluir
  5. Maria da Gloria

    O Mundim é danado. Aparece sempre com novidades para fazer rir. O bom é que as proezas dele nos lembram outras e vamos adiante contando causos.


    Claude.

    Obrigado por suas visitas. Elas são retribuidas sempre. Leio sempre não tenho feito comentarios. Logo passarei a postar alguma coisa.

    A. Morais

    ResponderExcluir