Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eleição - feio só perder - A. Morais

Dizia o grande político mineiro Tancredo Neves que em eleição: vale tudo, feio só perder. Dr. José Sávio Pinheiro me passou, certa vez, a historia de uma eleição onde um candidato a vereador acabou se envolvendo com a coordenadora de sua campanha, uma menor de idade, resultando numa gravidez fora de tempo e indesejada, pois o candidato era casado e pai de 12 filhos.
Quando o pai da menina perguntou para a esposa – como é que você deixou nossa filha de menor dormir no quarto com um homem casado? A mãe respondeu: e eu podia adivinhar que aquele “fila da puta” ia perder a eleição!
Essa foi no Cedro.
Por A. Morais

Um comentário:

  1. A atividade politica é prostituida. Se o camarada se elege não teria nenhum problema. O bichim seria filho de um vereador. Quanta degenerecencia.

    ResponderExcluir