Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 7 de novembro de 2009

Não faça isso Isabel - Por Giovani Costa.

Certa vez a esposa de Joaquim Fiuza do Chico andava desconfiada das travessuras do marido e lhe fez uma advertência séria, lhe deu uma prensa: Olha, Joaquim, eu estou muito desconfiada que você anda me traindo, mas eu te digo uma coisa, se eu descobrir com quem é, eu mato essa rapariga.
Joaquim Fiúza coçou o cangote, olhou pro céu, assanhou as sombrancelhas e respondeu:
Isabel, Isabel, não faça isso, se tu matar, quem é que vai lavar a nossa roupa?

Giovani Costa

6 comentários:

  1. Giovani Costa.

    Muito boa esta historia. Joaquim homem sabio foi se explicar e esplicou direitinho, acabou se denunciando. Obrigado por esta crueza do Joaquim Fiusa do Chico.

    ResponderExcluir
  2. Morais, este casal é o mesmo que desarmou o vizinho, por causa do hóspede-forasteiro, não é?(Risos).

    ResponderExcluir
  3. Maria da Glória.

    Exatamente. Joaquim Fiuza e Isabel deixaram Jose Vieira desarmado. Glória quem enviou este causo foi o Giovani Costa primo legitimo do Bitu da empresa de onibus. É da gema do Sanharol.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa Giovani. joaquim Fiúsa era assim mesmo, ele não ficou embarassado não, ele não perdia
    era uma oportunidade de trocar um problema por uma piada.
    Valeu Giovani, continúe alimentando
    o blog dom Sanharol com esses causos de humor da nossa terra.
    Quando eu ou Morais tiver esquecendo, você manda os seus.
    Abraço do parente.
    Raimundim Piau.

    ResponderExcluir
  5. Giovani, você já começou muito bem! Traga mais casos.
    Obrigada
    Glória

    ResponderExcluir
  6. obrigado a todos pelos elogios. se,pre que possível contribuirei com este Blog. sem taltar com respeotp as pessoas,1
    abralos a todos

    ResponderExcluir