Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dia do Samba - Por A. Morais

Neste dia dedicado ao "Samba" rendo a homenagem do Blog do Sanharol a Paulinho da Viola, para mim o sambista maior:

Por A. Morais

3 comentários:

  1. O Paulinho da Viola é demais. Foi um Rio que passou em minha Vida e Vendaval são musicas da maior qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Morais tá um Blogueiro DANADO. Ele e Lúcio Alcântara estão mesmo mandando brasa. Mas também depois que apareceu esses blogs em nossas vidas, tá é difícil arrumar tempo para fazermos outras coisas, aahahahahah

    Morais começa às 5 da manhã, horário que no meu relógio, ainda é Meio Dia.

    Vida longa e Próspera!

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Dihelson.

    Não é esse Balaio todo não, amigo. O que falta é o que fazer e agente se enterte lendo os blogs da vida. O Blog do Crato eu acesso mais de 50 vezes por dia. Preciso me atualizar.
    Abraços.

    ResponderExcluir