Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 20 de dezembro de 2009

Filhos de Manuel Leandro Bezerra "Segundo" - Bisnetos de Jose Raimundo do Sanharol - Por A.Morais

Foto 1 – Antonio Leandro Bezerra, Clara Leandro Ferreira, Raimundo Leandro Bezerra e Jose Leandro Bezerra da Costa.
Foto 2 - Em pé da esquerda para direita – Ana Leandro Bitu, Maria Leandro Batista e Clara Leandro Ferreira. Sentados Antonio Leandro Bezerra e Jose Leandro Bezerra da Costa da Costa.

Manuel Leandro Bezerra, casado com Clara Alves de Morais Feitosa, foi o segundo filho de Jose Raimundo Duarte e Maria Anacleta de Meneses.
Dentre seus filhos está o que eu denomino de Manuel Leandro Bezerra "Segundo", que foi casado com Gloria Alves Bezerra e deixaram grande descendencia. Tenho muito orgulho de postar no nosso Blog as fotos dos seus filhos, bisnetos de Jose Raimundo do Sanharol. As fotos são tão antigas quanto as suas importancias. Agradeço ao primo Giovani Costa, neto do Manuel Leandro Bezerra o envio das fotos.
Postado por A.Morais

2 comentários:

  1. De todos eles só está entre nós, Ana Leandro Bitu, viuva de Minininho Bitu, com 98 anos completados no dia 15 de Outubro deste ano. Desejamos um Feliz Natal e Um prospero Ano a todos os familiares descendentes de Manuel Leandro Bezerra do Sanharol.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Leandro Bezerra era tido como esquecido, o proprio Giovani já falou. Mas existem muitas historias bem humoradas de Antonio Leandro.

    Dizem, não sei se é verdade, que quando rapaz ele foi a casa de Tio Benedito Andre pedir Inacinha em casamento. Benedito consultou a filha que se negou a aceitar.

    Antonio Leandro ia voltando triste quando ouviu uma voz do quarto: Eu quero! Era Carmelita com quem se casou a viveu muito feliz por todo sua vida.

    Parabens minha prima Carmelita que Deus lhe abençoe e lhe dê muita paz no ano que vem e um Feliz Natal no final deste.

    A. Morais

    ResponderExcluir