Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 19 de dezembro de 2009

Frase do Dia.

O Pitta morreu no dia da consciência negra... Se seguir essa tendência, o Maluf vai no 1º de Abril e o Lula no 1º de Maio !!!

Autor desconhecido.

4 comentários:

  1. Que o povo de São Paulo sabe que Maluf é um mentiroso nato, isto é fato!
    Que o Lula vai ficar na história desse país como um dos maiores falastrões de todos os tempos. Que sabe enganar muito bem 87% dos brasileiros e como isso não lhe basta engana até no exterior!
    Êita, presidente 'bão' na embromação e enrolação! Acorda povo brasileiro! Sempre há tempo!

    ResponderExcluir
  2. Não posso de maneira nenhuma concordar com você, minha querida, com todo respeito eu sinto muito, mas onde estar sua inteligência?
    Pow, será que você não lembra de um tal de risco Brasi?
    Da dívida externa?
    Tudo de ruim vem de 500 anos de subserviência e escravidão . O Brasil antes de Lula não valia nada Lá fora, O que existe é um certo preconceito de gente que não quer enxergar o Brasil que estamos vivendo. onde as prioridades se inverteram. e isso dói.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Giovani.

    Tudo de muito ruim vem de muito longe mesmo: Sarney, Renan Calheiros, Maluf, Color de Melo, que inclusive eram desafetos do Lula e hoje são os melhores amigos e aliados.

    Avaliar o que vale o Brasil lá fora tambem é penoso só vale alguma coisa para Fidel Castro, Hugo Chaves, Evo Morales, esses nanicos que só falam besteira e poder nenhum tem, alem do maluco do Iran. Avalie o prestigio do Brasil no caso Honduras, porque não comentam o fracasso.

    Quanto a inversão de valores: tudo que ainda existia de serio foi trocado pela podridão. Os aliados do PT são a corja de piores politicos existentes no Brasil. Quando Lula defende Jose Roberto Arruda na televisão é sinal que Arruda se juntará em breve ao Sarney, Renan, Collor, e a cambada da cueca no apoio a Dilma Fantoche.

    No caso da politica local em Varzea-Alegre eu dizia, isso não dar certo, insistiram, pensavam ser donos do mundo se danaram a fazer besteiras. Deu no que deu, perderam e vão demorar um tempao a voltar a recuperasr o poder.

    Assim repito com a sebozeira do governo Lula: isso não dar certo. O povo vai vomitar a candidata em Outubro vindouro. A guardemos. Não sou partidario de nenhuma sigla, já votei no Lula não voto mais e tem muita gente pensando assim.

    ResponderExcluir
  4. Caro Giovani Costa
    Antes de tudo gostaria, em retribuição, desejar a você e toda sua família um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Realmente, faço parte de uma minoria brasileira, 13% de insatisfeitos, com o que tenho observado do Governo Lula da Silva.
    Não gosto de Governos Populistas que querem se perpetuar no poder.

    ResponderExcluir