Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 6 de dezembro de 2009

Resgate da familia Bitu - Sanharol - Varzea-Alegre

Recebi do amigo Jose Satiro Bitu uma foto de 1920. Nela encontramos os familiares do José Alves Feitosa Bitu, Jose Bitu do Sanharol, filho de Viturino Alves de Meneses e Josefa Alves de Morais Feitosa, casado com Isabel de Brito Bitu, Bilinha filha de Antonio de Brito Correia e Leonarda Bezerra de Brito. Estarei fazendo a postagem na terça-feira. Jose Satiro Bitu é neto do referido casal.

Obrigado amigo.

Abraços.

A. Morais

2 comentários:

  1. Prezado Jose Satiro Bitu.

    Parabenizo e agradeço pelo envio de tão importante materia. Quem teve a ideia e decisão de fazer esta foto a epoca, prestou um grande serviço a memoria da familia. Hoje voce transportando-a para esta pagina, voce estará protegendo de qualquer possibilidade de seu desaparecimento. Não haverá traça, desgaste, mofo ou qualquer outro tipo de destruição. Estará presevada para posteridade. Parabens.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Jose Alves Feitosa Bitu era primo legitimo do meu avô Antonio de Pedrinho e de minha avô Josefa do Sanharol.

    ResponderExcluir