Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Geraldo Teté - Por Antonio Morais

Linda Brejeira, Cabecinha no ombro e o Jumento nosso irmão. Geraldo Teté aparece neste vídeo sozinho. Do seu Jeito. Assobia - Linda Brejeira e Cabezinha no Ombro, e, por ultimo canta “O jumento nosso irmão” música e letra do compositor José Clementino do Nascimento, grande sucesso na voz de Luiz Gonzaga, em homenagem ao Padre Antonio Batista Vieira, o defensor do animal.
Veja o Geraldo Teté mais uma vez e mate a saudade. 



2 comentários:

  1. Gostaria de saber quem de Varzea-Alegre não ouviu Chico de Amadeu tocar e cantar Linda Brejeira. O Geraldo alem de sua apresentação lembra-nos tabem o grande chico de Amadeu.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Morais, você já observou como os artistas de Várzea Alegre rimam com a letra "é". Veja só: Kelé, Pelé, Bié e Geraldo Teté. E se entrar na política encontraremos Zé Bilé, que era votado do Riacho verde até o açude do Coité.

    Realmente, a música Linda Brejeira é a cara do Chico de Amadeu.

    Sávio.

    ResponderExcluir