Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 18 de junho de 2023

Atire a primeira pedra - Por Antonio Morais

"Precisamos mostrar, principalmente a juventude de hoje, que vive a ditadura da porcaria musical, que é preciso se tornar a música, a  arte musical, como algo educativo".

Esse primor de música - Atire a Primeira Pedra, do Ataúlfo Alves e Mário Lago, eu ouvia o meu pai cantar, por volta dos meus seis ou sete anos, e vejo, que hoje em dia, os meus netos a conhecem e cantam. O que é bom se eterniza, fica  na mente.

Veja o vídeo e veja o que esses três são capazes de fazer.


2 comentários:

  1. A musica marca o tempo, os acontecimentos e as boas coisas e lembranças da vida. E, sempre que a ouvimos novamente tornamos e reviver tudo outra vez.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu primo do coraçâo!! Essa sim é uma música de qualidade e um bom conteúdo. Só nos resta saudades.

    ResponderExcluir