Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Muito Facil - Por A. Morais

Este é de fácil identificação. Foi nosso contemporânio, quem não o conheceu? Nas rodas de pagode com os amigos, um dos fundadores do Blog "Os bonitinhos". Amigo de todas as horas. Deixou muita saudade. Será identificado de prima. Valeu pela homenagem.

Por A. Morais

10 comentários:

  1. Será identificado no primeiro comentario. Valeu pela amizade que semeou e colheu.

    ResponderExcluir
  2. e amanhã faz um ano de sua morte e eu tenho o poema para lhe homenagear grande figura da cultura varzeaalegrense

    ResponderExcluir
  3. Merece um comentario dos nossos conterraneos, dos seus amigos. Parabens Israel por exaltar com um poema a memoria deste nosso grande amigo.

    ResponderExcluir
  4. Tocou nas homenagens feita a Pedro Souza em setembro de 2001.
    Hoje vou postar um causo em sua homenagem.
    Raimundinho Piau.

    ResponderExcluir
  5. O mais importante desse cidadão é que ele sempre fazia as coisas por amor a sua profissão. Nunca presenciei mau humor por parte de Bandão em suas apresentações artísticas, sua presença alegre é algo de muita recordação por parte de seus conterrâneos.

    ResponderExcluir
  6. Prezados Amigos.

    Conforme informação do Israel Batista hoje faz um ano do desaparecimento de Brandão. Como falei todos conheciam e as referencias iam sendo feitas sem que fosse identificado o personagem do bandolim. Coube a João Bitu identificar esse que semeou alegria por onde passou atravez da musica, acompanhando Damião dos Bonecos nas suas apresentações como informou Dr. Flavio Costa Cavalcante. Que Deus o tenha em sua morada celeste.

    ResponderExcluir
  7. a missa foi ontem as 09:00 na matriz, onde muitas pessoas foram reverenciar a memória desse grande cidadão

    ResponderExcluir
  8. Um grande amigo nosso, sempre que olho para o pé de cajá aqui na prefeitura me lembro dele,vinha pegar alguns cajazinhos, como ele dizia, depois chegava seu Chico de Amadeu, os dois plantaram o pézinho na década de 50, eternas saudades!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Marcelo por sua visita, seu comentario. Continue trazendo sua colaboração , esse seu depoimento será acrescido nas informações biograficas do nosso Brandão.
    Abraços.

    ResponderExcluir