Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 9 de março de 2010

Amigo Morais, com a sua Permissão, Instalo as Salas de Bate-Papo do Cariri aqui no Sanharol

Amigo Morais e demais colegas,

No sentido de promover a integração entre as pessoas do Cariri, estou instalando em todos os Blogs da Rede ( mais de 45 ), essas salinhas de bate-Papo a fim de que possamos conversar ( quem quiser ), conhecer pessoas novas e debater os problemas e as coisas do nosso Cariri e do Ceará. Tomei a liberdade de instalar aqui no Blog do Sanharol por acreditar que nosso amigo Morais é uma pessoa muito progressista e nos apoia em nossas idéias. Ontem à noite, eu fiquei com um grupo de amigos até tarde, conversando e senti a falta de vocês, pois o assunto estava bom. vamos tentar marcar uns horários para as "rodadas" , convidar os amigos e trocar idéias.

Abraços a todos os visitantes do Blog do Sanharol,

Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Prezado amigo Dihelson.

    Agradeço a atenção e consideração que voce sempre dedica ao nosso Sanharol.
    Muito obrigado.
    Abraços.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  2. Morais,
    Boa tarde!
    Vou sair um pouco do contexto.
    Sou Maria Amélia, para facilitar um pouco, irmã de Joaquim, filho de Almina Arraes e Cesar Pinheiro.
    Moro em São paulo e gostaria muito de saber noticias do Bitu, foi meu colega no crato.Ele morava com os irmão na rua dos Cariris.
    Adorei seu blog é fantastico registrar esses eventos.
    abraços
    Maria Amelia Castro

    ResponderExcluir
  3. Maria Amelia.

    Inicialmente os meus agradecimentos por sua visita ao nosso Sanharol. É meu dever informar que conheço sua Mãe e conheci seu pai Cesar Pinheiro, de quem fui grande admirador, pela singeleza, grandeza humana e espirito harmonioso e conselheiro. Achava lindas as alpercatas que ele usava, parece até que só ele as tinha ou seja era exclusividade dele. Muito bem, na rua dos Cariris moravam, tres familias Bitu da Varzea-Alegre. Assis Bitu, Meninim Bitu e Doca Bitu. Acho que voce se refere aos filhos de Doca Bitu - Maria, Raimunda, Sandra, Tonha, Joaquim e Jesus conhecido por Bitu. Desses o Bitu e a Tonha são falecidos, os outros moram no Sitio Sanharol em Varzea-Alegre.
    Dos filhos de Meninim Bitu tinha outro Bitu que trbalhou numa empresa de onibus em São Paulo, este está em Varzea-Alegre, tambem no Sanharol.

    Maria Amelia.

    Estamos a sua disposição para qualquer informação, qualquer texto que voce queira publicar é só enviar para o meu imail - moraisenair@hotmail.com que publicaremos com o maior prazer.

    Muito grato pela visita

    A. Morais

    ResponderExcluir