Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 6 de novembro de 2012

The Beatles

Há exatos 42 anos Paul Mccartey anunciou o fim do conjunto The Beatles. A decisão deixava órfão uma juventude, os fãs e uma geração feliz, alegre e romântica. Let It be, traz de volta o Crato Tenis Clube e AABB do Crato, de uma época cujas lembranças e saudades nos batem muito forte.
Por A. Morais

4 comentários:

  1. Prezados amigos.

    Baixe o video e veja. Se não gostar é porque voce não tinha entre 15 e 20 anos de idade há 40 anos atraz.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. A. Morais, plagiando Dorival Caymmy, podemos dizer:quem não gostar dos garotos de Liverpool é ruim da cabeça ou doente do pé. Juventude sadia a nossa. Yesterday, é a minha preferida, mas gosto muito de Ob-La-Di, Ob-La-Da, que ouvia na Radio Bandeirantes, de São Paulo, quando morava em Crato,aguardando o programa de esportes para saber notícia do Santos Futebol Clube, a minha grande paixão no futebol.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Nonato.

    Saiba que voce foi uma das coisas boas que recuperei graças ao blog do Crato. Na nossa viagem a cidade de Sousa que me marcou para sempre, ouviamos muito Obladi Oblada e eu já tentei mais de uma vez postar e não conseguir, mas com paciencia um dia pode dar certo e nós vamos relembrar e matar a saudade dos recados que mandavamos para as meninas e muitas vezes eramos surpreendidos com negativas desagradaveis. Tempos bons.
    Abraços no João.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  4. 40 anos do fim da banda. Mas felizmente ela não acabou. Muitas gerações ainda vão apreciar a obra desse rapazes geniais...
    Obrigado pela bela indicação, Morais...

    ResponderExcluir