Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Advogado - Urologista.

O sujeito foi ao clínico geral, com o saco inchado. O médico disse que era uma inflamação no testículo ESQUERDO, nada grave etc, etc, mas recomendou a procura de um ESPECIALISTA que iria indicar. Quando ia lhe dar o cartão de um colega UROLOGISTA, enganou-se e deu o cartão de um ADVOGADO. O cara marcou hora e estava lá diante do ADVOGADO, achando que era o UROLOGISTA.
Advogado: - Em que posso ajudar? O sujeito abaixou as calças e mostrou: Como o senhor está vendo doutor, estou com uma inflamação no testículo ESQUERDO. O advogado ficou olhando a cena, sem entender absolutamente nada, e disse: Meu amigo, a minha especialidade é o Direito! E o sujeito exclama: Porra!!!, vai ser ESPECIALISTA assim lá na puta que pariu!!!


2 comentários: