Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Divisão de Bens.

Dois amigos se encontram depois de muito anos. - Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. - E as crianças? - O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. - Então ficaram com a mãe? - Não, ficaram com nosso advogado.

3 comentários:

  1. Eu pensava que o advogado tinha ficado com a mulher.hahaha

    ResponderExcluir
  2. é hoje em dia é desse jeito, eu conheço uma senhora que tinha feito de tudo pra se aposentar, o advogado dela fez uma proposta a ela que se ele conseguise aposentar ela se ela desse o aposento todo a ele, ela topou, só que o advogado conseguiu lhe aposentar, resultado ficou com a bufunfa toda, quase mil reais, foi que um cidadão disse ao advogado, dê pelo menos cem reais pra ela comprar uma feira, aí o advogado deu

    ResponderExcluir
  3. UMA INTERESSANTE DIVISÃO DE BENS ACONTECEU AQUI NA NOSSA VARZEA ALEGRE; QUANDO OS INTEGRANTES DA NOSSA TRADICIONAL BANDA CABAÇAL, RESOLVERAM ACABAR O GRUPO. UM PIFE PRA UM UM PIFE PRA OUTRO. A CAIXA PRO CAIXIERO; PROCURARAM OS PRATOS E NÃO ENCONTRANDO. DELFONSO MARCIANO MARCEIRO DE PROFISSÃO RESOLVER DIVIDIR O ZABUMBA. CORTANDO-O DE MANEIRA IGNORANTE QUE NÃO SERVIU MAIS PRA NADA SE TORNANDO DUAS CUIAS.

    ResponderExcluir