Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Respostas lógicas.

01 - O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

02 - Regime de emagrecimento - Doutor, como eu faço para emagrecer ? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda. Quantas vezes, doutor ? - Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
03 - Bodas - Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente.. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ? - Volto lá para buscá-la...

04 - Emergência - Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: Respirem fundo: vou mudar o fusível.

05 - Confissão - O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?

Um comentário:

  1. 06 - "Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas...
    Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento.. .
    Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso"...
    Agora... PEIDA pra ver....

    ResponderExcluir