Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 10 de julho de 2010

Frase do dia.

“Calma Isabel, se você matar quem vai lavar a nossa roupa?”.
Joaquim Gomes Fiúza.

Um comentário:

  1. Dona Isabel, esposa de Joaquim Fiuza, desconfiada que estava sendo traida chamou o marido pra prensa: Joaquim! Eu estou pensando que voce está me traindo. Se eu souber com quem é eu mato essa quenga. Joaquim respondeu: calma Isabel, se voce matar quem é que vai lavar a nossa roupa!. Genealidade dos Fiuzas.

    ResponderExcluir